Quinta-feira, 14 de setembro de 2017, atualizada às 15h55

Jovem confessa ter matado namorado a pauladas em Juiz de Fora

Da redação

Uma jovem, de 23 anos, confessou à Polícia Civil ter matado o próprio companheiro, 34 anos, nesta quinta-feira, 14 de setembro. O crime ocorreu no dia 28 de agosto, no bairro Martelos.

Segundo o delegado da Delegacia Especializada de Homicídios, Armando Avólio Neto, a suspeita confessou o crime, alegando que sempre discutia com a vítima, o que causava, na maioria das vezes, agreções físicas e verbais motivadas por ciúmes. Ela também contou que o companheiro era usuário de drogas e ficava muito nervoso quando estava sob o efeito dos entorpecentes, mas depois se desculpavam e ficava tudo bem.

Conforme o delegado, a jovem relatou que no dia do ocorrido, chegou em casa e começou a brigar com a vítima, que tinha entrado em sua casa sem seu consentimento.“Ela confessou que por este motivo os dois entraram em luta corporal, e durante a briga, a jovem pegou um pedaço de pau e começou a bater na vítima, que começou a sangrar muito. Ela disse que tentou pedir ajuda, mais quando percebeu que o namorado estava morto, fugiu do local” .

A suspeita do homicídio já estava presa deste o dia 2 de setembro, em virtude de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por tráfico de drogas.