• Assinantes
  • Cidade
    Sexta-feira, 15 de setembro de 2017, atualizada às 19h04

    Polícia Civil monta força-tarefa para inibir violência nos condomínios Minha Casa e Minha Vida de JF

    Da redação

    A Polícia Civil de Juiz de Fora montou uma força-tarefa para inibir ações criminosas em condomínios residenciais do Minha Casa Minha Vida em Juiz de Fora. A estratégia foi criada pela 1ª Delegacia Regional e o anúncio será feito na próxima segunda-feira, 18 de setembro.

    O objetivo dos policiais é atuar diretamente nas unidades habitacionais e minimizar a violência nestas áreas, onde são registradas ocorrências de tráfico de drogas, homicídios, ameaças e invasões de imóveis.

    O grupo foi denominado “ProteJÁ” e será formado por um policial civil de cada delegacia distrital. A coordenação ficará por conta da delegada Sheila Oliveira. A Polícia Civil vai receber denúncias anônimas através do telefone 197 e repassar as informações para o grupo responsável pela área, que vai apurar caso a caso. As chamadas poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h, e de 14 às 18h.

    Os policiais também visitarão os residenciais distribuindo panfletos e espalhando cartazes para conscientizar os moradores sobre as ações promovidas.

    Após a coleta das informações, a polícia vai instaurar inquéritos, investigar crimes, apreender e prender infratores. Mais informações serão divulgadas em coletiva de imprensa na segunda, 18, às 10h, na sede da Delegacia Regional.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.