Homem é preso por agredir crianças ap?s confusão em porta de colégio

Por

Sexta-feira, 21 de outubro de 2011, atualizada às 12h08

Homem é preso por agredir crianças após confusão em porta de colégio

Victor Machado
*Colaboração

Uma briga entre pais e estudantes na porta de um colégio no bairro Bonfim na última quinta-feira, 20 de outubro, acabou terminando na delegacia e um homem foi preso, suspeito de agredir crianças com pauladas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por que havia uma confusão generalizada no local. O desentendimento teria começado depois de um adolescente de 15 anos ter revidado uma agressão sofrida pela irmã de 10. Após a confusão na porta do colégio, cinco crianças afirmaram que foram agredidas a pauladas por um homem de 53 anos, quando foram até a casa do adolescente de 15 anos para tirar satisfação.

Segundo o suspeito, logo depois, vários moradores também foram à residência e ficaram lançando pedras, o que causou escoriações no nariz, dedos da mão esquerda e no quadril do homem, e escoriações em uma mulher de 47 anos. O menor de 15 anos ficou com um hematoma na perna devido a uma pedrada e a irmã dele teve luxação no braço. O homem foi preso, o menor e outra jovem de 12 anos foram apreendidos e levados para a delegacia.

*Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

Os textos são revisados por Thaísa Hosken