• Assinantes
  • Cidade

    Vaga Viva e atrações culturais no Centro chamam atenção para Dia Mundial Sem Carro

    Dando continuidade à Semana, nesse domingo, 24, será realizado um Bem Comum Lazer abordando temas relacionados ao trânsito

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    22/09/2017

    Quem passar pela rua Santa Rita nesta sexta-feira, 22 de setembro, na região Central de Juiz de Fora, vai se surpreender ao ver uma das vagas para carros ocupada com uma bicicleta cheia de flores e um espaço para assento. O objetivo é exatamente esse: transformar vagas do estacionamento em um espaço de convivência e despertar a atenção da população para o uso racional de veículos, incentivando a utilização de outros meios de transporte, no Dia Mundial Sem Carro.

    Além da Vaga Viva, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) realiza diversas ações de conscientização e humanização em espaços das ruas São Sebastião, Batista de Oliveira, Halfeld e Braz Bernardino. Na São Sebastião, as vagas serão voltadas para despertar a atenção em relação ao estacionamento para deficientes. Na Batista, haverá apresentações com alunos do Conservatório Estadual de Música e distribuição de material educativo. Na Braz, também serão feitas apresentações culturais, desta vez, com assistidos do Centro de Convivência do Idoso (CCI). Já na Halfeld, haverá panfletagem de informativos relacionados à educação no trânsito.

    Programação

    Dando continuidade à Semana, nesse domingo, 24, será realizado um Bem Comum Lazer abordando temas relacionados ao trânsito. O encerramento será segunda-feira, 25, com Workshop Empresarial, das 14 às 18 horas, no auditório do Centro Industrial, na zona norte da cidade.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.