• Assinantes
  • Cidade
    Sábado, 28 de outubro de 2017, atualizada às 08h28

    Trânsito é alterado em duas regiões da cidade neste final de semana

    Da redação

    A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) promoverá intervenções na Via São Pedro (BR-440) até domingo, 29, para realização do “Circuito de Caminhada e Corrida do Sest/Senat” (serviços Social do Transporte e Nacional de Aprendizagem do Transporte). No domingo, vias centrais da cidade também terão modificações, para mais uma edição do "Bem Comum Lazer".

    Para montagem da estrutura do circuito, nesta sexta-feira, a Via São Pedro está interditada parcialmente nos dois lados, entre Rua Roberto Stiegert e Avenida Senhor dos Passos. No sábado, 28, o tráfego será interrompido totalmente a partir das 15 horas, no sentido bairro/Centro.

    Circuito Sest/Senat

    Entre 7 e 11 horas do domingo haverá interdição total na Via São Pedro, entre as ruas Roberto Stiegert e Otávio Malvacini. O percurso da corrida, com largada às 8 horas, a partir da BR-440 (Próximo à Rua Roberto Stiegert), seguirá pela Avenida Pedro Henrique Krambeck (margem direita), passando pela interseção com Rua Otávio Malvacini, até as proximidades da represa, retornando pelo mesmo trajeto.

    Bem Comum Lazer

    No domingo, das 6h às 13h, a pista central da Avenida Rio Branco, no trecho entre a Rua Doutor Romualdo e a Avenida Doutor José Procópio Teixeira, ficará fechada para o trânsito de veículos. A alteração visa a segurança dos participantes do “Bem Comum Lazer”.

    Os ônibus que circulam no sentido bairros Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a faixa central no cruzamento com a Avenida Presidente Itamar Franco, devendo utilizar a pista lateral. Na direção contrária, deverão retornar à faixa central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.