Sexta-feira, 3 de novembro de 2017, atualizada às 8h25

Settra disponibiliza ônibus extras para atender candidatos do Enem

Da redação

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) vai disponibilizar horários extras de ônibus e fará alterações no trânsito na região da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para atender os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas acontecem nos próximos domingos, 5 e 12.

Nos dois dias de prova, as linhas 555 e 545 (Universidade) contarão com cerca de 17 veículos extras, que vão operar a partir das 9h. Os horários das 10h30 e 13h da linha 555, que saem do Centro, atenderão também à Escola de Engenharia.

Ainda atendendo à UFJF, a linha 755 (Zona Norte/ UFJF) terá horário extra às 10h50, saindo do Bairro Santa Lúcia.

A linha 590 (Zona Sul/UFJF/CAS-HU) atenderá os candidatos no horário das 11h15, saindo do Bairro Sagrado Coração de Jesus.

A partir das 15h30, a linha 545 (Universidade) deverá voltar a operar com oito veículos, até as 18h30, saindo da UFJF, quando voltará à garagem, da mesma forma que a linha 555 (Universidade).

Confira as alterações no trânsito

A Rua José Lourenço Kelmer vai operar em mão única, entre o portão Norte da UFJF e o trevo do Jardim Casablanca, nesta direção. Já a Rua Lauro Teles de Mesquita terá inversão de sentido.

Os veículos provenientes do centro com destino à UFJF deverão realizar o seguinte trajeto: Avenida Pedro Henrique Krambeck, ruas Lauro Teles de Mesquita e José Lourenço Kelmer.

Os ônibus provenientes do Centro, com destino ao Bairro São Pedro, transitarão pela Avenida Pedro Henrique Krambeck, Rua Antônio Rufino, Avenida Presidente Costa e Silva.

O transporte coletivo proveniente do Centro com destino à UFJF transitará pela Avenida Pedro Henrique Krambeck, Rua Lauro Teles de Mesquita, UFJF.