Idoso morre ap?s ser atropelado por trem na passagem da praça da Esta??o

Por

Idoso morre ap?s ser atropelado por trem na passagem da pra?a da Esta??o

Idoso morre após ser atropelado por trem na passagem da praça da Estação

Conforme MRS, o maquinista teria avistado o pedestre, aplicado o freio de emergência, mas não conseguiu evitar o impacto

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
1/12/2015

Mais um acidente envolvendo trem resultou na morte de um idoso, de 81 anos, na manhã desta terça-feira, 1° de dezembro, na passagem de nível da rua Halfeld, em frente a praça da Estação. O Samu esteve no local, prestou atendimento, mas a vítima veio a óbito. Segundo a Polícia Militar (PM) a ocorrência segue em andamento, sem informações preliminares. O corpo já foi removido pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) e a linha férrea liberada.

Em nota, a MRS Logística, concessionária que administra a malha férrea, informou que o todos os procedimentos de segurança foram cumpridos – composição na velocidade de 40km/h, compatível com o trecho, luzes de sinalização, acionamento de buzina e sino. O maquinista teria avistado o pedestre, aplicado o freio de emergência, mas não conseguiu evitar o impacto, devido à distância mínima necessária para efetuar a parada completa.