Caminhão carregado com lajotas tomba na Rua Antônio Dias

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
9/11/2017

Um caminhão carregado com lajotas tombou na Rua Antônio Dias, que liga o Bairro Poço Rico ao Granbery. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, por volta das 8h e danificou parte de uma casa. Duas crianças, de 7 e 10 anos, que estavam no imóvel tiveram escoriações leves nos membros superiores e foram encaminhadas para o Hospital Albert Sabin.

Agentes de trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) estão no local. Houve interdição da  Rua Antônio Dias com Osório de Almeida. Para acesso ao Bairro Granbery pelo Poço Rico o desvio está sendo feito pela Osório de Almeida e Rua Sinval Corrêa. "Outro ponto de interdição é na rua Antônio Dias com Santos Dumont. Para quem vai para o Poço Rico, a orientação é seguir direto pela Rua Espírito Santo até a Osório de Almeida.  O acesso aos moradores está garantido. O Caminhão foi autuado e aguarda pela chegada da perícia e, logo após, será liberado para o transbordo da carga e guinchamento. Ainda não se tem previsão para a liberação da rua", afirmou a nota da Settra.

O local tem restrição de trânsito para veículos pesados (proibido trânsito de caminhões) e a multa para quem desrespeitar é de R$ 130,16 e  é considerada infração média.

A Defesa Civil realizou vistoria na residência e constatou que apenas a frente da casa, onde o caminhão derrubou a parede, ficou comprometida. O departamento destacou que "a construtora responsável pela obra para onde o caminhão estava indo, escorou a parede de forma imediata e se comprometeu a fazer todos os reparos necessários. Os outros cômodos da casa não estão comprometidos e a família pode usá-los normalmente".

Fotos: Divulgação Bombeiros



 

ACESSA.com - Caminh?o carregado com lajotas tomba na Rua Ant?nio Dias