• Assinantes
  • Cidade

    Caminhão carregado com lajotas tomba na Rua Antônio Dias

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    9/11/2017

    Um caminhão carregado com lajotas tombou na Rua Antônio Dias, que liga o Bairro Poço Rico ao Granbery. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, por volta das 8h e danificou parte de uma casa. Duas crianças, de 7 e 10 anos, que estavam no imóvel tiveram escoriações leves nos membros superiores e foram encaminhadas para o Hospital Albert Sabin.

    Agentes de trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) estão no local. Houve interdição da  Rua Antônio Dias com Osório de Almeida. Para acesso ao Bairro Granbery pelo Poço Rico o desvio está sendo feito pela Osório de Almeida e Rua Sinval Corrêa. "Outro ponto de interdição é na rua Antônio Dias com Santos Dumont. Para quem vai para o Poço Rico, a orientação é seguir direto pela Rua Espírito Santo até a Osório de Almeida.  O acesso aos moradores está garantido. O Caminhão foi autuado e aguarda pela chegada da perícia e, logo após, será liberado para o transbordo da carga e guinchamento. Ainda não se tem previsão para a liberação da rua", afirmou a nota da Settra.

    O local tem restrição de trânsito para veículos pesados (proibido trânsito de caminhões) e a multa para quem desrespeitar é de R$ 130,16 e  é considerada infração média.

    A Defesa Civil realizou vistoria na residência e constatou que apenas a frente da casa, onde o caminhão derrubou a parede, ficou comprometida. O departamento destacou que "a construtora responsável pela obra para onde o caminhão estava indo, escorou a parede de forma imediata e se comprometeu a fazer todos os reparos necessários. Os outros cômodos da casa não estão comprometidos e a família pode usá-los normalmente".

    Fotos: Divulgação Bombeiros



     

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.