Homem é preso suspeito de cometer cerca de dez roubos nos últimos dois meses

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
29/11/2017

Um homem, de 31 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 29 de novembro, no Bairro Democrata. Segundo informações de Polícia Militar (PM), ele é suspeito de uma tentativa de roubo na última terça-feira, 28 de novembro, no Mariano Procópio. Além disso, a PM "ainda conseguiu relacionar o mesmo cidadão a outros dois crimes ocorridos no mesmo dia, sendo um a mão armada a uma padaria e, em seguida, um roubo a dois pedestres no bairro Jóquei Clube".

Após os crimes, o bandido fugiu em uma motocicleta. Durante a perseguição policial, ele caiu e continuou a fuga a pé, invadindo várias residências no Democrata, até ser localizado embaixo de um automóvel, com uma arma de fogo, que supostamente vinha sendo utilizado nos assaltos.

De acordo com a PM, a motocicleta utilizada por ele havia sido furtada no último dia 10. Os policiais  encontraram, também, uma mochila com dois celulares, sendo um deles de uma das vítimas do Bairro Industrial, além de uma outra motocicleta furtada, que estava em sua casa.

De acordo com as investigações policiais, o homem é suspeito de ter cometido cerca de dez roubos nos últimos dois meses, inclusive, na Zona Norte. O bandido estava em liberdade condicional desde dezembro de 2015, já possuindo histórico de prisões por diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas, roubo, ameaça e agressão. Ele foi reconhecido pelas vítimas por meio de fotografias e preso em flagrante. De acordo com o tenente Vinícius Araújo, comande da 269º Cia PM, "todas informações levantadas pela PM serão encaminhadas ao Ministério Público".

ACESSA.com - Homem ? preso suspeito de cometer cerca de dez roubos nos ?ltimos dois meses