Sexta-feira, 31 de julho de 2015, atualizada às 09h04

Trecho da BR-440 será interditado totalmente neste final de semana

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) irá interditar, a partir das 8h do próximo domingo, 2 de agosto, a avenida Pedro Henrique Krambeck (BR-440), entre a Rua Roberto Stiegert e o Condomínio Bosque do Imperador, antes da Represa de São Pedro, para realização da "1ª Corrida do Curso Nota 10/PJF". A prova, que faz parte do 29º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, contará com percursos para corrida e caminhada.

A largada será às 8h, na Avenida Pedro Henrique Krambeck, no lado oposto ao número 1.554, no sentido Bairro/Centro. O percurso da caminhada será: Avenida Pedro Henrique Krambeck (BR- 440), sentido Bairro/Centro, até o cruzamento com a Rua Senhor dos Passos, percorrendo mais dois quilômetros pela BR-440, retornando pelo mesmo trajeto até o trevo com a Rua Senhor dos Passos e a Avenida Pedro Henrique Krambeck (BR-440).

Já o trajeto definido para a corrida, que será de 10 quilômetros, é o seguinte: Avenida Pedro Henrique Krambeck (BR 440), sentido Bairro/Centro, até o trevo com a Rua Senhor dos Passos, Avenida Manoel Vaz de Magalhães, Rua Doutor Ormindo Maia, Rua Doutor Antônio de Castro Teixeira, Rua Mário Crispim, Avenida Manoel Vaz de Magalhães, Alameda Santo Antônio até o Alphavile, retornando pela Alameda Santo Antônio, Avenida Manoel Vaz de Magalhães e Avenida Pedro Henrique Krambeck (BR- 440).

A prova está prevista para ser encerrada às 11h, quando o trânsito também deverá ser liberado, conforme avaliação dos agentes de trânsito e/ou policiais militares que estiverem no apoio.

No sábado

Neste sábado, 1, em função da realização do Campeonato Brasileiro de Ciclismo Master, o trecho será interditado pela PJF das 7h às 16h, entre as ruas Roberto Stieger e Otávio Malvacini. Durante todo o evento, haverá acompanhamento de agentes de trânsito e policiais militares para operar e controlar o trânsito na região.

Com informações da PJF.