Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017, atualizada às 18h15

Cartinhas de Natal podem ser apadrinhadas no CCBM

Da redação

Quem tiver interesse em ajudar a realizar os desejos de crianças carentes pode apadrinhar uma das cartinhas escritas para o Papai Noel e disponibilizadas na Árvore de Natal do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, que fica na avenida Getúlio Vargas, 200, Centro. Cestas básicas, material escolar e brinquedos são os pedidos mais comuns de meninos e meninas residentes em diversas regiões da cidade.

As cartinhas são escritas no CCBM, durante as visitas à “Fábrica do Papai Noel”, mas nem todas são destinadas ao apadrinhamento. Para identificar as que pedem ajuda, basta conferir se estão com endereço completo e telefone de contato. Esse dados são inseridos nas correspondências por orientação dos “duendes”, com o objetivo de facilitar a entrega dos presentes. Caso o doador não tenha condições de fazer a entrega, a equipe do centro cultural se compromete a fazer o trabalho.

A visitação à “Fábrica de Papai Noel” acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 20hs, e aos sábados e domingos, das 10h às 18h, até 22 de dezembro.


ACESSA.com - Cartinhas de Natal podem ser apadrinhadas no CCBM