• Assinantes
  • Cidade
    Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017, atualizada às 8h30

    Idosa é agredida e roubada dentro de casa no Poço Rico

    Da redação

    Uma idosa, de 62 anos, foi roubada dentro de casa, na Rua Antônio Dias, no Bairro Poço Rico. Segundo informações da Polícia Militar (PM) a filha dela acionou os militares na manhã do último domingo, 17 de dezembro, dizendo que estava na casa do namorado quando recebeu a ligação da mãe relatando o crime.

    De acordo com o boletim de ocorrências, a senhora estava deitada no sofá e viu algumas pessoas na janela, neste momento, ela foi surpreendida pelos bandidos, que lhe deram tapas e colocaram um travesseiro em seu rosto.

    Em seguida, eles entraram nos cômodos do imóvel e levaram um computador, um ventilador e dinheiro. Porém, como a mulher toma remédios para dormir, ela ficou confusa e achou que estava sonhando, mas quando acordou, percebeu que o crime tinha acontecido e pediu ajuda a filha.

    A idosa contou, também, que mora no bairro há duas semanas e dias antes já tinha sido assaltada na região. A perícia realizou os trabalhos de praxe, mas não encontrou os bandidos. Como alguns vizinhos possuem câmera de monitoramento, a polícia orientou que a vítima procurasse a Polícia Civil para ter acesso às imagens.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.