Cinco homens são presos após troca de tiros no Parque das Águas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
12/01/2018

Cinco homens, com idade entre 18 e 45 anos, foram presos na noite da última quinta-feira, 11 de janeiro, no Residencial Parque das Água, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrências, eles estavam trocando tiros e a Polícia Militar (PM) foi acionada para conter a ação dos bandidos.

Chegando no local, os suspeitos jogaram alguns materiais pela janela do quinto andar de um prédio e a PM aprendeu dois coletes de bala, quatro armas; sendo uma calibre 12, uma pistola 380, um revólver 38 e uma arma antiga tipo pólvora, além de um binóculo, três celulares, R$ 1800, U$ 30 e vários cartuchos intactos.

Ainda segundo informações da PM, minutos antes a guarnição atendeu uma ocorrência de assalto a coletivo, no Bairro Carlos Chagas. O trocador e o motorista, de 37 e 41 anos, disseram que estava no ponto final, quando foram surpreendidos por cinco indivíduos armados e encapuzados. Um dos envolvidos apontou a arma e levou, aproximadamente, R$ 300 do caixa. Logo em seguida, em contato com os policiais reconheceram dois homens como autores do crime.

ACESSA.com - Cinco homens s?o presos ap?s troca de tiros no Parque das ?guas