• Assinantes
  • Cidade
    Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018, atualizada às 8h18 e às 9h54

    Homem morre atropelado na linha férrea em Benfica

    Da redação

    Um homem, de 42 anos, morreu atropelado por um trem, na altura do Bairro Benfica, por volta das 20h20 do último domingo, 14 de janeiro.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o maquinista, de 31 anos, disse que o homem estava deitado sobre os trilhos e mesmo acionando o sinal sonoro e o sistema de freios da locomotiva, não foi possível evitar o atropelamento.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo a UPA Norte e a vítima sofreu mutilação no pé esquerdo, sendo encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ao chegar no hospital, ele morreu.

    Em nota, a MRS afirmou que "o envolvido estava deitado sobre a linha férrea e não esboçou reação à aproximação da composição, mesmo com luzes, sino e buzina tendo sido acionados. Isso condiz com a tese de que tenha sido um ato voluntário. O acidente se deu no que chamamos de 'trecho corrido', ou seja, a área da ferrovia exclusiva para operação ferroviária, com acesso proibido para pedestres ou veículos. Quanto à operação ferroviária, estava tudo dentro dos padrões de segurança usuais (sinos, luzes, acionamento da buzina, velocidade compatível) e a atuação do maquinista foi precisa. Como sabe, na maioria dos casos a massa da composição impede a frenagem a tempo".

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.