• Assinantes
  • Cidade

    PRF apreende duas carretas irregulares carregadas de etanol na BR-040

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    22/02/2018

    Duas carretas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em menos de vinte minutos, na tarde dessa quarta-feira, 21 de fevereiro, na na BR-040. Os veículos transportavam 70.000 litros de etanol hidratado de Quirinópolis (GO) e seguia para São Gonçalo(RJ), mas a documentação fiscal apresentada pelos motoristas levantou suspeitas aos policiais.

    "A PRF já mapeou diversas rotas utilizadas pelos transportadores para evadir da fiscalização na Zona da Mata, ponto de passagem obrigatória para os veículos que têm como destino os​ estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Como resultado desse trabalho, no posto de fiscalização da Polícia Militar Rodoviária, na MGC-120, em Dona Eusébia, já foram feitas três apreensões do mesmo tipo após o compartilhamento das informações. Com isso cresce o combate a sonegação fiscal e propicia-se um ambiente mais justo na concorrência entre os revendedores de combustíveis", explicou a nota da PRF.

    De acordo com o boletim de ocorrências, as multas lavradas nos veículos superam os R$ 100 mil cada, sendo que os mesmos somente serão liberados após o pagamento desses valores ao estado. Os veículos foram encaminhados para a Unidade Operacional em Juiz de Fora.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.