Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011, atualizada às 18h39

Clubes de Juiz de Fora terão Carnaval com bandas, baterias de escola de samba e matinês

Jorge Júnior
Repórter
Clubes

O Carnaval, que este ano acontece de 4 a 8 de março, está sendo esperado pelos foliões. Para quem prefere um lugar menos agitado e com badalação em família, o Portal ACESSA.com preparou um guia, com as atrações que acontecem em alguns clubes de Juiz de Fora. Os locais oferecem bailes e matinês com apresentações de bandas e baterias de escolas de samba.

Sport Club Juiz de Fora

O tradicional baile Verde e Branco vai comandar a programação, no sábado dia 26 de fevereiro. A bateria do Unidos do Ladeira e a banda Bumerangue vão agitar a festa. A novidade deste ano é a camisa obrigatória do evento. As mesas e os convites individuais já estão sendo vendidos. Para frequentar a festa, é obrigatório o uso de roupas na cor branca e verde. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (32) 3215-4613.

Cascatinha Country Clube

A banda Topázio vai embalar o Baile do Hawaii, também marcado para o sábado, 26 de fevereiro. O evento ocorre a partir das 23h. Os interessados podem comprar as mesas e ingressos individuais pelo telefone (32) 3229-4100.

Clube Bom Pastor

O Clube Bom Pastor já está com a programação definida. Nos sábados que antecedem a Festa do Momo, está acontecendo a roda de samba dos amigos, às 15h. No domingo, 27 de fevereiro, a banda Zaga vai comandar a tradicional batalha dos confetes, a partir das 12h. No sábado, 5 de março, a festa Os bons tempos voltaram vai agitar a noite. Já no domingo e na terça-feira de Carnaval, 6 e 8 de março, as crianças vão poder curtir as matinês, a partir das 15h. Os interessados podem adquirir as mesas e convites individuais pelo telefone (32) 3212-0825.

ASE

Na Associação dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Juiz de Fora (ASE) o cantor Samuel e sua banda vão animar o domingo, 6 de março. O evento é fechado para os sócios. Os interessados devem ligar para o telefone (32) 3215-3727.

AABB

Na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) os sócios poderão desfrutar da programação normal do clube, uma vez que o local não promoverá noites especiais durante o Carnaval.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken