Segunda-feira, 21 de maio de 2012, atualizada às 11h51

Mulher de 29 anos é agredida durante assalto no Centro

Nathália Carvalho
*Colaboração
carro de policia

Uma mulher de 29 anos foi agredida e assaltada enquanto voltava para casa, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira, 21 de maio. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher relatou que transitava pela avenida dos Andradas, Centro, quando foi abordada por um indivíduo pelas costas e, ao se virar, levou um soco no rosto.

Logo em seguida, a vítima teria sido engravatada por outro homem e um terceiro envolvido teria roubado sua bolsa, contendo R$ 300 em dinheiro. A mulher não soube fornecer informações sobre os suspeitos.

Os três fugiram após o crime, mas jogaram a bolsa roubada no chão quando algumas pessoas que passavam próximo ao local começaram a gritar por socorro. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi diagnosticada uma contusão na face. Os suspeitos não foram localizados.

Homem é encontrado desacordado após ser espancado em Humaitá

Um homem foi encontrado desacordado da rua Lindolfo Henrique de Aquino, região de Humaitá, após sofrer agressões no início da manhã desta segunda-feira, 21 de maio. De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas teriam acionado a Polícia Militar (PM) após encontrá-lo caído no chão com muitos ferimentos.

Os moradores informaram aos policiais que o homem havia sido espancado por um grupo de aproximadamente 15 pessoas, com chutes e golpes de capacetes e que os envolvidos não eram da região. A vítima não portava documentação e por isso não foi possível ser identificada. O serviço de emergência foi acionado e o homem foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permanece internado em estado grave.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Mulher de 29 anos ? agredida durante assalto no Centro de Juiz de Fora