Sexta-feira, 4 de setembro de 2015, atualizada às 09h41

Serviços da PJF serão interrompidos em função do Dia da Independência

Na próxima segunda-feira, 7 de setembro, os brasileiros celebram o "Dia da Independência". O feriado nacional irá afetar alguns serviços públicos, prestados pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Confira o que funciona e o que não funciona.

Parque da Lajinha: Funcionará normalmente, das 8 às 17 horas.

 Parque do Museu Mariano Procópio: Não funciona às segundas-feiras.

 Funalfa: A sede, o Centro Cultural “Dnar Rocha”, o Museu Ferroviário e a Biblioteca Municipal “Murilo Mendes” não funcionarão. O Centro Cultural “Bernardo Mascarenhas” (CCBM) permanecerá fechado durante o dia, abrindo às 19 horas para o espetáculo “Jumbo”. A Praça Centro de Esportes Unificados (CEU) funcionará das 12 às 18 horas.

 Cesama: Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115.

 Defesa Civil: Funcionará em esquema de plantão, pelo telefone 199.

 Demlurb: Não haverá coleta de lixo na segunda-feira, permanecendo normalmente o serviço de varrição.

 Espaço Cidadão: Não haverá expediente.

 Feiras livres: Não há feiras livres na segunda-feira.

 Restaurante Popular: Funcionará das 10 às 14 horas.

Guarda Municipal (GM): Funcionarão normalmente a Central 153, a Supervisão Operacional e o posto no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Saúde: As unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (Upas) de São Pedro, Santa Luzia e Benfica; na Unidade de Urgência e Emergência (Regional Leste); no Pronto Atendimento Infantil (PAI); no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu); e no Hospital Pronto Socorro (HPS). As unidades de Atenção Primária à Saúde (Uaps) não funcionarão.

Assistência Social: Casas de acolhimento institucional e serviços para população em situação de rua funcionarão normalmente. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.

Com informações da PJF.