Quinta-feira, 5 de abril de 2018, atualizada às 09h20

Bandidos invadem casa e amarram casal durante assalto no Quinta das Avenidas 

Da redação

Dois assaltantes renderam um casal, de 66 e 64 anos, dentro de casa e roubaram um carro, joias e eletrônicos na noite de quarta-feira, 4 de abril, no bairro Quinta das Avenidas. A mulher, 64, contou aos policiais que ao chegar em casa foi abordada pelos bandidos, que estavam com o rosto coberto por touca ninja e um deles portava um revólver.

Ela narrou ainda que eles perguntaram se havia mais alguém na residência, localizada na rua Arcioli Lazarini, e ao subirem para o segundo andar, depararam com o morador, 66. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão e ficaram com as pernas amarradas com lençol, além de serem ameaçadas de morte a todo momento pelos criminosos.

De acordo com o boletim da polícia, foram roubados uma TV de Led, aparelho de celular, bijuterias, talão de cheque, chaves de uma moto CG placa HLL5977 e um Renault Sandeiro prata.

A perícia esteve no local e fez os levantamentos de praxe. As viaturas fizeram rastreamento pela região, mas não localizaram os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.