Frente fria perde força e tempo volta ficar estável a partir de domingo em Juiz de Fora

Até esta quinta-feira, 5, já foi contabilizado total de 70,7 milímetros de chuva no município, quase o valor previsto para todo o mês de abril, 78,6 mm

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
5/04/2018

A frente fria atuante no litoral da região Sudeste começa a perder força e o tempo deve ficar mais estável nos próximos dias em Juiz de Fora. Conforme o meteorologista Luiz Ladeia, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Belo Horizonte, na sexta-feira, 6 de abril, a condição ainda será de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Mas, já no sábado, 7, o céu fica parcialmente nublado com apenas precipitações isoladas. "No domingo já não está previsto chuva na cidade", destaca.

Ladeia destaca que até esta quinta-feira, 5, já foi contabilizado total de 70,7 milímetros de chuva no município, quase o valor previsto para todo o mês de abril, 78,6 mm. "No entanto, esta instabilidade deve permanecer até metade do mês, depois o tempo ficará mais firme".

A temperatura prevista para Juiz de Fora é de mínima de 17°C e máxima de 24°C. A umidade relativa do ar na Zona da Mata fica entre 95% pela manhã e 50% tarde.

ACESSA.com - Frente fria perde for?a e tempo volta ficar est?vel a partir de domingo em JF