• Assinantes
  • Cidade
    Segunda-feira, 9 de abril de 2018, atualizada às 09h47

    Adolescente é preso como suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio no Grajaú

    Da redação

    Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido como suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado, 7 de abril, no bairro Grajaú. O segundo envolvido, 24, foi identificado, mas não foi encontrado. O crime aconteceu, por volta das 15h, na rua Coronel Antônio Alves Teixeira. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o jovem, de 20 anos, foi baleado quatro vezes nas regiões do tórax, lombar e abdômen.

    Testemunhas disseram aos policiais que escutaram estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Logo após os tiros, a vítima entrou na residência e foi perseguida pelos dois suspeitos, que ao verem os moradores, pediram desculpas e deixaram o local.

    Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde os médicos constaram perfurações pelo corpo da vítima, duas no tórax, uma na lombar esquerda e outra no abdômen. Seu estado era grave, mas estável.

    Na fuga, o rapaz, 24, deixou cair o celular, recolhido pela polícia junto com um estojo de munição calibre 38 deflagrada.

    Durante as diligências da PM, o adolescente, envolvido no crime foi localizado e apreendido, na praça do bairro Vitorino Braga. Ele é conhecido do meio policial pelo envolvimento em pelo menos 20 ocorrências, dentre elas a de tráfico de drogas, furto, roubo, foragido da justiça. O segundo suspeito foi identificado mas não foi localizado.

    O crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e o suspeito mais velho. Segundo informações da PM, a vítima teve seu celular roubado em data anterior e no sábado, 7, foi tirar satisfação com um dos suspeitos do homicídio, 24, para saber o paradeiro do telefone. O envolvido negou o roubo e chegou a entregar seu telefone para que o jovem pudesse ligar para a polícia para resolverem a questão, mas o aparelho não foi devolvido.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.