Últimas notícias

Superior Tribunal de Justiça concede liberdade provisória ao delegado Rafael Gomes, de Juiz de Fora, preso ano passado suspeito de integrar organização criminosa

O Superior Tribunal de Justiça concedeu liberdade provisória ao delegado Rafael Gomes, preso em outubro de 2022 junto com outros policiais civis na “Operação Transformers”, do Ministério Público de Minas Gerais.A decisão do STJ, no entanto, o mantém afastado do cargo e ainda outras medidas cautelares diversas da prisão podem ser decretadas como a prisão domiciliar.

Escolha de local para abrigo emergencial de inverno provoca impasse entre comerciantes, moradores, Prefeitura e Câmara Municipal

Comerciantes e moradores da região central de Juiz de Fora se organizaram e participaram nesta segunda-feira, 26, de uma tensa discussão na Câmara Municipal, que contou com a presença de representantes da Prefeitura e, claro, vereadores. Em pauta, os impactos que o espaço emergencial de inverno para pessoas em situações de rua pode provocar no entorno do local escolhido, a rua Fonseca Hermes.

Professor e Empreendedor faz palestra no Moinho sobre desenvolvimento sustentável

Para responder a esses e outros questionamentos, o coordenador da Rede Desafio 2030, do Pacto Global, e do HUB ODS MG, Rafael Tello, estará no Moinho, no dia 28 de junho, participando do Fórum ESG, a convite do Sebrae Minas. Rafael Tello também é diretor de sustentabilidade da Ambipar, professor de sustentabilidade estratégica e aplicada da Fundação Dom Cabral (FDC).

Empresa promete investir cerca de R$ 500 milhões para montar em Juiz de Fora um dos maiores parques aquáticos do Brasil

O projeto é ousado, com cifras milionárias e atrações para fazer de Juiz de Fora um polo de lazer no segmento de parques aquáticos na América Latina.Os representantes da empresa Acqua Park se reúnem em breve na Prefeitura de Juiz de Fora para comunicar à prefeita Margarida Salomão que o município foi o escolhido como sede de um ambicioso projeto de turismo.

Governador Romeu Zema vem à Juiz de Fora para participar de evento que discutirá desenvolvimento econômico regional

O Instituto Paraibuna, presidido pelo médico e ex-secretário estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, promove no dia 08 de julho, o I MOSAICO PARAIBUNA. O evento que acontece no Trade Hotel, de 8h às 17h, promete inovar nos debates, reunindo lideranças empresariais, influenciadores digitais, atores políticos e expoentes da academia para discutir os caminhos do desenvolvimento econômico regional.

Diretoria do Cascatinha Country Club decide suspender por quase dois anos comerciante, associado do clube, acusado de cometer injúria racial contra funcionários

A Comissão de Disciplina do Cascatinha Country Club aprovou o relatório conclusivo sobre o caso de injúria racional, que aconteceu no restaurante do local no dia 25 de fevereiro cujo acusado é associado, comerciante de 61 anos, que chegou a ser preso no dia do fato.O clube aplicou a penalidade cabível nos termos do Estatuto o que corresponde a 720 dias de suspensão, ou seja, quase 2 anos em poder frequentar as dependências do Cascatinha.