Terça-feira, 3 de maio de 2011, atualizada às 16h

Eventos gratuitos para o público infantojuvenil e terceira idade marcam o mês de maio

Da Redação
Clube de Leitura

Em maio, o calendário da Biblioteca Municipal Murilo Mendes (BMMM) traz Oficinas de Expressão Artística, Clube de Leitura e visitas guiadas à instituição. Os eventos são voltados para o público infantojuvenil e para a terceira idade, com entrada franca.

Os encontros do Clube de Leitura ocorrem na próxima sexta-feira, 6 de maio, e no dia 20, às 15h. Com a abordagem de gêneros que vão de artigos de revista a poesias, o clube busca despertar o interesse pelos livros e abrir discussões a respeito das obras escolhidas.

Já os interessados em participar da Oficina de Expressão Artística se encontram nesta terça-feira, 3, e no dia 25, no Setor Infantojuvenil, às 15h. Nesta terça, os participantes aprenderam a confeccionar enfeites em fuxico. Posteriormente, na oficina do dia 25, esses enfeites serão utilizados para decorar uma camiseta. Todo o processo de aplicação será ensinado durante o encontro.

As visitas guiadas ocorrem durante todo o mês de maio, mediante agendamento prévio. As atividades oferecem aos visitantes a possibilidade de conhecer todos os serviços e instalações da Biblioteca. O horário disponível para a visitação é das 9h às 17h.

As inscrições para as Oficinas de Expressão Artística, com 25 vagas cada, e o agendamento para as visitas guiadas podem ser feitas na sede da Biblioteca Municipal Murilo Mendes (Praça Antônio Carlos s/nº) ou pelo telefone (32) 3690-7049.