Terça-feira, 30 de janeiro de 2018, atualizada às 7h48

UFJF abre inscrições para seleção de professor substituto

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu inscrições para seleção de professor substituto nos dois campi. São oferecidas três vagas, e as inscrições terminam nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro. Elas devem ser realizadas das 9h às 12h e das 13h às 16h, diretamente nas secretarias das unidades acadêmicas às quais cada departamento é vinculado. Não será cobrada taxa de inscrição. As provas da seleção serão aplicadas pelos departamentos a partir de 19 de fevereiro. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Para o campus de Juiz de Fora, há vaga na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid), no Departamento de Fundamentos da Educação Física. E também para a Faculdade de Educação (Faced), para o Departamento de Educação. Já para o campus avançado de Governador Valadares, a vaga é para o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, no Departamento de Economia.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais. As inscrições vão desta segunda-feira, dia 29, até sexta-feira, 2 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, diretamente nas secretarias das unidades acadêmicas às quais cada departamento é vinculado. Não será cobrada taxa de inscrição. As provas da  seleção serão aplicadas pelos departamentos a partir de 19 de fevereiro.