Artistas podem se inscrever para expor trabalhos no Forum da Cultura
Até o dia 12 de março, artistas plásticos das mais diversas tendências podem se inscrever para ocupar a Galeria de Arte do Forum da Cultura durante este ano. As inscrições podem ser feitas na sede do Forum (rua Santo Antônio, 1.112, Centro), de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Os projetos também podem ser enviados pelos Correios, observando o prazo máximo das postagens em 12 de março (veja o edital).
Os artistas deverão preencher a ficha de inscrição no site do Forum da Cultura. Os candidatos devem ainda apresentar currículo com a proposta da mostra, além de documentação fotográfica da obra ou outras produções.
Podem participar artistas e curadores em mostras individuais ou coletivas. A Galeria do Forum tem como linha básica de ação o compromisso com a cultura popular, a produção artística da comunidade e a documentação memorial.
As propostas são avaliadas pela Comissão de Seleção do Forum da Cultura e os trabalhos selecionados devem estar aptos a cumprirem o calendário de exposições, não cabendo qualquer alteração das datas e prazos determinados. O resultado final será divulgado em 19 de março.
- 24/02/2010 » Festival Nacional de Dança de Juiz de Fora recebe inscrições
- 23/02/2010 » Muamba grava CD e DVD durante show ao vivo na cidade
- 23/02/2010 » Curso de Teatro do CCBM está com as inscrições abertas
- 22/02/2010 » Edição 2010 da Lei Murilo Mendes começa a ser debatida pela classe artística da cidade
- 17/02/2010 » Preparação das agremiações e resposta do público são destaques durante desfiles na Passarela do Samba
- 12/02/2010 » Bloco do Beco chama JK para a folia da Brasília 5.0
- 12/02/2010 » Bloco Pintinho de Ouro leva alegria às ruas da cidade
- Leia mais matérias em arquivo...
