Cultura
Importância da arte de rua é lembrada Encontro de teatro promove interação entre atores e público em oficina realizada no Parque Halfeld
Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
31/7/2010
Uma oficina de teatro foi realizada no Parque Halfeld na manhã deste sábado, 31 de julho. Durante o evento, atores convidaram o público a desenvolver exercícios de contato. A ação faz parte da Dramaturgia do Encontro, evento realizado neste final de semana em Juiz de Fora.
"O objetivo principal é dialogar com o espaço público. Interagir com o espaço, respeitando todos que estão nele", afirma o diretor de teatro de rua, Richard Riguetti. Segundo ele, a arte de rua tem sofrido algumas restrições e eventos como este são importantes por afirmar a grandeza destas manifestações.
- 03/08/2010 » Inscrições para o Festival de Cinema Primeiro Plano estão abertas
- 02/08/2010 » Thiago Miranda é finalista do Prêmio da Música Brasileira
- 02/08/2010 » Começam as inscrições para Mergulho Teatral
- 31/07/2010 » The Beatles Forever embala público no Calçadão
- 30/07/2010 » Correios oferecem R$ 390 mil em patrocínio cultural
- 30/07/2010 » Espetáculos são selecionados para Festival Nacional de Teatro
- 29/07/2010 » Apresentação de orquestra emociona espectadores
- Leia mais matérias em arquivo...