Companhia teatral seleciona atrizes
*Colaboração
A companhia teatral Hamartia seleciona atrizes para o espetáculo Dupla Cena. As candidatas devem ter entre 19 e 26 anos e experiência na área.
O espetáculo, que sairá em turnê nacional, deve estrear em Juiz de Fora em outubro. Na peça, atores e objetos interagem na construção de uma narrativa que vai do drama à comédia. A trama gira em torno de Natalie, uma produtora de teatro que enfrenta uma série de conflitos e resolve se dedicar a um ateliê de bonecos.
O elenco será formado por quatro atores. Liana, a personagem que será selecionada pelo grupo, é uma menina mimada, criada com luxo e que agora precisa trabalhar. Desajeitada, tem medo das cenas, dos bonecos, das histórias e seus segredos.
As candidatas à vaga passarão por entrevista e teste de cena. Para participar da seleção, basta comparecer ao Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, sala 2, no dia 17 de agosto às 14h, levando o currículo.
* Isabela Lobo é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF
Os textos são revisados por Thaísa Hosken
- 17/08/2010 » 4º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora tem 27 espetáculos confirmados
- 16/08/2010 » Juizforano concorre ao Prêmio Nacional de Cinema Infantil
- 17/08/2010 » Documentário conta trajetória do músico Joaozinho da Percussão
- 13/08/2010 » Projeto Sérgio Lessa contempla sete propostas artísticas
- 12/08/2010 » Livro reúne 44 crônicas que refletem fatos jornalísticos
- 11/08/2010 » Ações comemoram a Semana do Folclore
- 11/08/2010 » Mostra resgata a história do bairro Benfica
- Leia mais matérias em arquivo...
