Quinta-feira, 18 de julho de 2013, atualizada às 15h

Juiz-forana Ludmilla Abreu é uma das finalistas do concurso Musa do Brasil VIP


Jorge Júnior
Subeditor

A juiz-forana Ludmilla Abreu (foto abaixo), 25 anos, é uma das cem finalistas do concurso Musa do Brasil VIP, que vai representar o país no próximo ano. "Eu vi o anúncio na página da revista Vip e resolvi me inscrever, meio despretensiosamente. Não imaginava que pudesse ser classificada", diz a estudante de Direito, que também atua como modelo.

Segundo Ludmilla, ela aproveitou o momento, pois estava com algumas fotos sensuais, que foram feitas recentemente, e enviou. "Tive um susto quando soube da classificação, uma vez que mulheres do Brasil inteiro se cadastraram", afirma.

Com a novidade, que agora está estampada pela internet, a jovem ressalta que está muito feliz. "Estou sendo bem votada. O chato é que muita menina se candidata com fotos vulgares. Esse não é o meu objetivo. Quero ser classificada pela sensualidade das minhas fotos e também pelo conteúdo. Se eu ficar entre as 11 mais votadas, ganho um ensaio na revista. Acredito que com isso muitas portas vão se abrir."

Para reforçar o desejo de ser a campeã, a modelo deixa um recado: "Queria pedir o apoio do pessoal da cidade, e que visitem minha página no Facebook para saber um pouco mais sobre a minha vida. Sou apaixonada pelo samba, compositora e poeta. Não é só um corpinho bonitinho querendo representar o Brasil", brinca. Para votar, basta entrar no site do concurso e escolher a candidata.

O concurso

O concurso vai selecionar um time de 11 garotas e eleger a musa do futebol. O time das mulheres mais bonitas do futebol vai ganhar um ensaio fotográfico na revista VIP. O concurso está dentro do projeto Abril na Copa que, até o mundial de futebol, vai promover várias ações.

ludmilla

ACESSA.com - Ludmilla Abreu ? uma das finalistas do concurso Musa do Brasil VIP