Segunda-feira, 31 de março de 2014, atualizada às 17h30

Daniela Aragão interpreta Elis Regina em show nesta terça-feira

Laura Lewer
*Colaboração
Daniela Aragão interpreta Elis Regina em show nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 1º de abril, às 20h30 a cantora Daniela Aragão faz show na Garrafaria Lounge interpretando músicas que foram cantadas por Elis Regina. Acompanhando a cantora, estão os músicos Claudimar Maia e Adalberto Silva. 

Daniela, que interpretará sucessos como Basta de Clamares Inocência, Folha Seca, Canção do Sal, Querelas do Brasil e Ladeira da Preguiça, diz que o show é uma retomada de uma exposição que fez sobre a cantora há 16 anos. Sobre o repertório que será composto de 21 músicas, garante que a escolha foi difícil. "São 20 anos de carreira, é um repertório muito vasto, bonito e difícil. Interpretar a Elis é sempre uma ousadia, um novo mergulho", conta. 

Para a cantora, Elis fez a diferença na música. "É um nome muito forte e uma cantora diferenciada não só pela qualidade do repertório como também pela voz indiscutível. Além disso, foi uma cantora que teve um posicionamento muito forte na época da ditadura do Brasil", comenta.

O couvert artístico é de R$ 12 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelos telefones (32) 8887-9894 e (32) 3215-2517.

Endereço: rua Morais e Castro, 364, bairro Alto dos Passos

*Laura Lewer é estudante do 7º período de Jornalismo do CES/JF

ACESSA.com - Daniela Arag?o interpreta Elis Regina em show nesta ter?a-feira