Terça-feira, 27 de maio de 2014, atualizada às 11h39

Festival de Vinho e Jazz em Tiradentes será neste final de semana

Entre os dias 30 de maio, sexta-feira, e 1º de junho, domingo, ocorre a segunda edição do Festival de Vinho e Jazz em Tiradentes (confira a programação). A proposta é unir o prazer da boa música com o sabor do vinho, já que o festival já está inserido no calendário de eventos da cidade histórica como mais uma atração para os turistas que visitam a região do Campo das Vertentes de Minas Gerais.

Durante os três dias de festival, o Largo dos Forras vai se transformar em cenário para receber produtores de vinho, apreciadores da bebida e amantes do jazz. Este ano, serão oito estandes divididos por países, facilitando que os visitantes degustem vinhos típicos de cada nação e identifiquem as características dos produtos de forma didática, simples e mais fácil para quem ainda está iniciando.

O festival traz também vinhos de pequenos produtores e vinhos boutiques para os conhecedores que estão sempre em busca de novas experiências. Os vinhos serão apresentados através de comercialização de cartelas com direito a seis degustações cada em três categorias sendo elas Premium, Super Premium e Gold.

Além disso, como parte do Festival de Vinho e Jazz, palestras, degustações e apresentações musicais que também fazem parte do evento acontecem paralelamente em diversos endereços em Tiradentes.

ACESSA.com - Festival de Vinho e Jazz em Tiradentes ser? neste final de semana