Três jovens sofrem tentativa de homic?dio em Juiz de Fora

Por

Tr?s jovens sofrem tentativa de homic?dio em Juiz de Fora

Três Jovens ficaram feridos após um tiroteio no Bairro Bom Jardim na madrugada desta segunda feira (11) em Juiz de Fora.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM) as vítimas, com 17, 22 e 23 anos, trafegavam em uma via pública quando quatro suspeitos, todos armados, os abordaram e começaram a efetuar disparos com arma de fogo.

O adolescente de 17 anos lesionou a perna esquerda ao tentar fugir. Os homens de 22 e 23 anos foram atingidos por disparos. O primeiro foi ferido na perna esquerda e o segundo na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Ainda, segundo a PM um homem de 38 anos teve o veículo, um Fox, atingido por disparos, mas não se feriu. O muro da casa de uma mulher de 39 anos também foi atingido.

Os aurores fugiram em um carro GM Classic e até o momento não foram localizados. Não há informações sobre a motivação do crime, mas de acordo com a PM a suspeita é de vingança.


Foto: Acervo Acessa.com