Terça-feira, 5 de maio de 2015, atualizada às 09h15

Vingadores: Era de Ultron é a atração da semana na Sessão Cidadão

O filme Vingadores: Era de Ultron é a atração do projeto Sessão Cidadão nestas terça e quinta feiras, 5 e 7 de maio. A exibição do longa-metragem acontece às 19h, no CineArte Palace (rua Halfeld, esquina com a Batista de Oliveira – Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1, e a classificação etária é 12 anos.

Depois de alcançar a terceira maior bilheteria da história do cinema com o filme Os Vingadores (2012), os heróis da Marvel voltam às salas de cinema no segundo longa-metragem da série. Tentando proteger o planeta, Tony Stark (Robert Downey Jr.) projeta um sistema de inteligência artificial para estabelecer a paz mundial. Em meio a este empreendimento, surgem contratempos onde os Vingadores têm que se unir para combater o vilão Ultron (James Spader).

Promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), em parceria com a direção do CineArte Palace, o projeto Sessão Cidadão é parte do esforço de revitalização do cinema e constitui uma importante alternativa de lazer cultural, com preço acessível.

VINGADORES: ERA DE ULTRON (EUA/2015)

Gênero: Ação, Ficção Científica, Aventura Duração: 160 minutos
Classificação: 12 anos Direção: Joss Whedon Elenco: Robert John Downey Jr., James Spader, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Aaron Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Samuel L. Jackson Sinopse: Buscando proteger o planeta, Tony Stark (Robert Downey Jr.) elabora um sistema de inteligência artificial para estabelecer a paz mundial. O projeto acaba por não ser bem-sucedido e agora cabe aos heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) se unirem para impedir os terríveis planos do vilão Ultron (James Spader).

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Vingadores: Era de Ultron ? a atra??o da semana na Sess?o Cidad?o