Sexta-feira, 8 de maio de 2015, atualizada às 14h41

Clube do Professor exibe Vingadores: Era de Ultron

imagem

O filme Vingadores: Era de Ultron é a atração deste sábado, 9 de maio, no projeto Clube do Professor. A exibição ocorre ao meio-dia, no CineArte Palace, rua Halfeld, esquina com Batista de Oliveira, Centro. A sessão é gratuita e restrita a professores, mediante apresentação de documentos comprobatórios da profissão. Cada pessoa tem direito a um acompanhante, e a classificação indicativa é de 12 anos.

Depois de alcançar a terceira maior bilheteria da história do cinema com o filme "Os Vingadores" (2012), os heróis da Marvel voltam às salas de cinema no segundo longa-metragem da série. Tentando proteger o planeta, Tony Stark (Robert Downey Jr.) projeta um sistema de inteligência artificial para estabelecer a paz mundial. Em meio a este empreendimento, surgem contratempos onde os Vingadores têm que se unir para combater o vilão Ultron (James Spader).

O projeto Clube do Professor é fruto da parceria do município com a direção do CineArte Palace, sendo parte do processo de revitalização do cinema e constituindo uma alternativa de lazer cultural para os docentes.

VINGADORES: ERA DE ULTRON (EUA/2015)

Gênero: Ação, Ficção Científica, Aventura Duração: 160 minutos Classificação: 12 anos Direção: Joss Whedon Elenco: Robert John Downey Jr., James Spader, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Aaron Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Samuel L. Jackson Sinopse: Buscando proteger o planeta, Tony Stark (Robert Downey Jr.) elabora um sistema de inteligência artificial para estabelecer a paz mundial. O projeto acaba por não ser bem sucedido e agora cabe aos heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) se unirem para impedir que os terríveis planos do vilão Ultron (James Spader) se concretizem.

ACESSA.com - Clube do Professor exibe Vingadores: Era de Ultron