Quarta-feira, 7 de maio de 2014, atualizada às 13h25

Pronatec abre vagas remanescentes para campus de São João Del-Rei

Pronatec abre vagas remanescentes para campus de São João Del-Rei

Estão abertas as inscrições on-line para vagas remanescentes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do IF Sudeste MG – Campus São João del-Rei. Os interessados podem realizar a inscrição até o próximo dia 15 de maio, pelo site. Para participar é necessário ter entre 16 e 59 anos.

No site, o candidato deverá clicar no link "cursos gratuitos" e posteriormente em "cursos oferecidos em seu município". Na próxima etapa, os interessados devem selecionar o estado (Minas Gerais), o município (São João del-Rei) e a escolaridade (ensino médio incompleto), o curso pretendido e preencher seus dados pessoais.

As vagas disponíveis são para os cursos de Almoxarife (05 vagas) e Programador de Web (11), com aulas no turno da tarde na sede do Câmpus São João del-Rei, e Inglês Aplicado a Serviços Turísticos (06) e Agente de Informações Turísticas (11), no período da noite na Escola Municipal Maria Teresa.

Após fazer a inscrição, o candidato deverá comparecer, no prazo de dois dias, ao Câmpus São João del-Rei, localizado na Rua Américo Davim Filho, s/ nº –Vila São Paulo, próximo ao parque de Exposição, das 9h às 17h, para confirmar sua matrícula. Na ocasião, ele deve apresentar toda a documentação solicitada no site.

ACESSA.com - Pronatec abre vagas remanescentes para campus de S?o Jo?o Del-Rei