Terça-feira, 27 de setembro de 2016, atualizada às 8h20

Casa D'Italia promove 1ª Semana Cultural

Da redação

A Casa D'Italia Juiz de Fora realiza até o dia 1º de outubro, a 1º Semana Cultural Casa D'Italia. O evento tem caráter cultural e educativo e traz palestras, apresentações teatrais, musicais e cinematográficas e atividades diversificadas (confira a programação completa no final do texto).

Além dos palestrantes Iriê Salomão de Campos, Marcello Pepe e Iriê Salomão Jr., com temas que abrangem desde história da arte até marketing pessoal, será organizada também a mesa redonda “Ecos do Barroco Italiano”, composta por professores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Serão exibidos quatro filmes italianos – Il Postino, Le Notti Bianche, Pinnochio e La Dolce Vita –, além do encerramento com a performance Broadway in Concert, da Companhia Teatral Quem Sou Eu, apresentando números clássicos de musicais famosos.

As inscrições para o evento podem ser feitas na sede da Casa D'Italia (Av. Barão do Rio Branco, 2585 – Centro), de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 13h às 19h. As entradas para as palestras e filmes custam apenas 1kg de alimento não-perecível; para o musical, os ingressos podem ser comprados por R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia-entrada).

ACESSA.com - Casa D'Italia promove 1? Semana Cultural