Terça-feira, 4 de outubro de 2016, atualizada às 8h16

Pets – a vida secreta dos bichos é a atração do Sessão Cidadão

Da Redação

A animação “Pets – a vida secreta dos bichos” é a atração da semana no projeto “Sessão Cidadão” e será exibida nesta terça e quinta-feira, 4 e 6 de outubro, no CineArte Palace (esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira – Centro). As sessões acontecem sempre às 19 horas, com ingressos vendidos ao preço simbólico de R$ 1. A censura do filme é livre.

Com dublagem de Danton Mello, Tiago Abravanel, Luis Miranda e Tatá Werneck, o longa-metragem conta as aventuras dos cachorros Max e Duke para escapar da carrocinha pelas ruas de Nova York.

O projeto “Sessão Cidadão” é desenvolvido pela Prefeitura de Juiz de Fora, através da Funalfa e em parceria com o CineArte Palace, como parte do processo de revitalização do cinema, e constitui uma importante alternativa de lazer cultural, com preço acessível.

 “Pets – a vida secreta dos bichos” |EUA | 2016

Gêneros: Animação e comédia 

Direção: Yarrow Cheney e Chris Renaud 

Dubladores: Danton Mello, Tiago Abravanel, Luis Miranda  e Tatá Werneck 

Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

ACESSA.com - Pets ? a vida secreta dos bichos ? a atra??o do Sess?o Cidad?o