Sexta-feira, 15 de julho de 2016, atualizada às 8h

UFJF convoca cerca de 680 candidatos em nova reclassificação

Da Redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora publica, nesta sexta-feira, 15 de julho, a partir das 16h, os editais de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada -Sisu (terceiro edital) e do Programa de Ingresso Seletivo Misto – Pism (quarto) para o segundo semestre letivo. Serão convocados cerca de 680 candidatos. A listagem poderá ser conferida no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

De acordo com dados do Cdara, serão chamados 672 nomes para a 3ª reclassificação do Sisu, e dez nomes para a 4ª reclassificação do Pism. Os candidatos aprovados, com interesse em ingressar na UFJF, deverão fazer a pré-matrícula on-line das 16h desta sexta, 15, até o meio-dia de segunda-feira, dia 18 de julho.

Em sequência, os aprovados devem estar atentos às orientações para matrículas presenciais e para a relação de documentação exigida para cada candidato, conforme o grupo de concorrência. A matrícula presencial acontece nos dias 27 e 28 de julho.

A divulgação do 4º Edital de reclassificação do Sisu e do 5º de reclassificação do Pism estão previstos para o dia 22 de julho.

Confira o calendário de editais completo do Sisu: para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares; e do Pism para Juiz de Fora e Governador Valadares.

Com informações da UFJF