Ballet Misailidis oferece aulas gratuitas para crianças

Por

Ballet Misailidis oferece aulas gratuitas para crian?as
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015, atualizada às 15h12

Ballet Misailidis oferece aulas gratuitas para crianças

O Ballet Misailidis inicia, na próxima semana, o período de inscrições para o projeto Pés no chão, que vai ensinar ballet clássico para crianças de até 11 anos em Juiz de Fora.

Para participar, não é necessário saber dança clássica. Os interessados devem estar matriculados em escolas da rede pública de ensino, além de ter renda comprovada. As vagas são para ambos os sexos e podem participar crianças nascidas entre 2004 e 2009.

As inscrições começam na próxima segunda-feira, 2 de março, e seguem até o dia 27 do mesmo mês. Elas devem ser feitas na secretaria da Escola de Ballet Misailidis, que fica na rua Batista de Oliveira 563, Centro, no horário de 14h às 20h, de segunda a sexta. Não há taxa de inscrição.

Os candidatos que se inscreverem passarão por um exame realizado por professores de dança em processo de seleção, que acontecerá no dia 11 de abril (sábado), na sede do Ballet Misailidis. Os selecionados receberão aulas lúdicas, além de avaliação artística, musical e cognitiva, para verificação das habilidades técnicas artísticas e de desenvolvimento do método Vaganova. Na aptidão física, os candidatos terão avaliação postural, específica e somatotipo. O edital completo está disponível aqui.

Com informações da Assessoria de Imprensa