Comiss?o escolhe logomarca oficial O vencedor do concurso Logomarca Carnaval 2009 ?
um artista pl?stico juizforano

As informa?es abaixo foram enviadas pela assessoria de imprensa da Funalfa

Madalena Fernandes
Revisora
02/01/2009

O artista pl?stico juizforano Ademir Hansen ? o vencedor do concurso Logomarca Carnaval 2009 realizado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), atrav?s da Funalfa e vai receber o pr?mio de R$ 1.000 (hum mil reais). O trabalho foi escolhido entre 27 propostas inscritas.

A marca para a folia em 2009 segue os princ?pios da simplicidade, clareza e facilidade de comunica??o. A arte traz o desenho de uma mulher estilizada, trabalhada com serpentinas e confetes, com colorido tradicional do carnaval, utilizando tamb?m cores da bandeira de Juiz de Fora.

A logomarca vencedora vai ilustrar todos os materiais oficiais do evento, entre eles, camisas, coletes, ingressos, convites, banners e credenciais.

A Comiss?o Julgadora foi composta pelo Superintendente da Funalfa, Toninho Dutra; pelo Diretor de Cultura da Funalfa, S?rgio Evangelista dos Santos; pela Diretora do Departamento de Administra??o e Finan?as, Karla Pancini; pelo Presidente da Liga das Escolas de Samba, Edison Tostes Filho; pelos designers Daniel Rodrigues, L?gia Lacerda e Maril?a Salgado de Oliveira Faria.

Ademir Hansen tamb?m atua como decorador de eventos, instrutor de serigrafia e desenhista de propaganda.

Se voc? tamb?m quiser participar, enviando uma not?cia que registrou, cadastre-se no link SUA NOT?CIA e anexe as suas informa?es. Leie atentamente o regulamento