Segunda-feira, 18 de setembro de 2017, atualizada às 16h43

Funalfa lança edital de incentivo ao setor audiovisual

Da redação

Até cinco projetos podem receber apoio financeiro através do 'Edital Curtas de Juiz de Fora', promovido pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa). Podem participar cineastas e produtores atuantes na área, profissionais ou amadores. Cada proposta selecionada receberá R$ 10 mil para sua execução.

Conforme o edital publicado no sábado, 15, serão contemplados até três projetos de curtas-metragens originais, com duração mínima de três minutos, e dois projetos de oficinas de formação para curtas, com carga horária mínima de 12 horas. Para participar, é preciso enviar a documentação exigida no edital (disponível na aba “Eventos”), no site para o e-mail funalfa.projeto@gmail.com até às 23h59 de 15 de outubro.

As propostas inscritas serão avaliadas a partir da verificação de todos os documentos solicitados e da análise do projeto, seguindo critérios como consistência, objetividade, exequibilidade, relevância para a cultura, entre outros. O resultado da seleção será divulgado até 20 de outubro, no site da Prefeitura de Juiz de Fora e no facebook da Funalfa.


Com informações da PJF

ACESSA.com - Funalfa lan?a edital de incentivo ao setor audiovisual