Aprovados no Pism já podem fazer pr?-matrícula on-line

Por

Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017, atualizada às 11h34

Aprovados no Pism já podem fazer pré-matrícula on-line

Da redação

Os estudantes aprovados Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) já podem realizar a pré-matrícula pela internet. O procedimento deve ser até domingo, 12 de fevereiro, no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) e a confirmação on-line é obrigatória para o candidato garantir a vaga, assim como a matrícula presencial.

Matrícula presencial

Após a etapa online, os calouros devem procurar a universidade para se matricular presencialmente nos dias 20 e 21 de fevereiro, tanto para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

O estudante deve estar atento em relação ao dia, o local e o horário da matrícula. É necessário também observar a relação de documentos necessários na matrícula presencial, de acordo com o grupo escolhido. Caso o candidato não realize este procedimento de forma adequada, perderá a vaga. As informações relacionadas à documentação e outros procedimentos estão disponíveis no site da Cdara.

Os candidatos que não conseguiram classificação na primeira chamada devem ficar atentos ao primeiro edital de reclassificação do Pism, que será divulgado no dia 22 de fevereiro, também no site da Cdara.

Com informações da Assessoria de Imprensa.