Sábado, 11 de novembro de 2017, atualizada às 8h20

Museu terá 2ª BrincaFeira do Livro no feriado

Da redação

No próximo feriado, dia 15 de novembro, o Parque do Museu Mariano Procópio terá uma programação especial para as crianças. A 2ª BrincaFeira do Livro será realizada das 14h às 17h, na área externa do prédio histórico do Museu.

Aberto a todo público e com participação gratuita, o evento terá a venda de livros infantis, cantinho da leitura, contação de histórias com a Boneca Sophia, brincadeiras infantis, culinária infantil e pintura. A BrincaFeira do Livro é promovida pela ExtraVia Turismo Criativo em parceira com a Fundação Museu Mariano Procópio, a Livraria Arco-íris, Parquinho da Li Lara, Aventura Ilimitada, Corujinha na Cozinha e Boneca Sophia.

Quem passar pelo Museu no feriado também pode aproveitar para visitar a Galeria Maria Amália, localizada no interior do prédio histórico, que estará aberta no horário normal de funcionamento, das 10 às 17 horas. O espaço abriga a exposição Esplendor das Formas, com esculturas selecionadas do acervo da instituição. Além disso, a mostra Fare Juiz de Fora: Arquitetura e Trabalho na Cia. Pantaleone Arcuri, da programação do JF Foto 17, será aberta na mesma data, sendo mais uma programação cultural para toda a família

ACESSA.com - Museu ter? 2? BrincaFeira do Livro no feriado