Quarta-feira, 29 de novembro de 2017, atualizada às 8h

Centro Cultural Dnar Rocha oferece atividades culturais gratuitas

Da redação

O Centro Cultural Dnar Rocha preparou uma programação especial para comemorar os cinco anos de atividades. Serão quatro eventos, com mostras de atividades oferecidas gratuitamente em oficinas do programa Gente em Primeiro Lugar (que possui sede no local), como dança, teatro, música, capoeira e artes visuais. A entrada é franca e as apresentações acontecerão no Teatro do Centro Cultural.

Programação

5/12 – Saltimbancos – O Musical | 15h
- No ano em que completa 40 anos, o espetáculo ganha montagem da Companhia Juiz-forana Saltimbancos (ligada ao Conservatório Estadual de Música Haidée França Americano), formada por crianças e adolescentes de seis a 14 anos.

6/12 – Mostra Cultural | 19h
- Crianças, jovens e adolescentes, que frequentam as oficinas de dança, música, capoeira e artes visuais apresentarão o resultado do trabalho feito com muita dedicação e carinho durante o ano. Integrando a comemoração do aniversário do local, serão feitas homenagens a pessoas que sempre apoiaram a realização do trabalho.

12/12 – Improvisa Nesse Trem! | 14h
- Evento idealizado para todas as turmas de teatro do Dnar Rocha. É feita divisão de equipes, no dia do evento, que disputarão entre si a estatueta do “Oscar” do programa. A competição acontecerá com vários jogos teatrais, como “novela mexicana”, “jogo da estátua” e “contação de história”, entre outros. O objetivo, além de proporcionar um dia diferente para os alunos, é promover integração e diversão.

13/12 – Gente que Dança... | 18h30
- Mostra coreográfica com participantes das oficinas de dança. Eles poderão criar suas próprias coreografias e se inscrever nas categorias solo, duo, trio e conjunto.


ACESSA.com - Centro Cultural Dnar Rocha oferece atividades culturais gratuitas