Abertas inscrições para cursos gratuitos do Senac Pronatec em Minas Gerais

Por

Abertas inscri?es para cursos gratuitos do Senac Pronatec em Minas Gerais
Terça-feira, 1º de setembro de 2015, atualizada às 8h

Abertas inscrições para cursos gratuitos do Senac Pronatec em Minas Gerais

Já está aberto o período de inscrições para os cursos do Senac/Pronatec em Minas Gerais. As vagas estão sendo oferecidas gratuitamente através de uma parceria com o Governo Federal.

As oportunidades são para os seguintes cursos técnicos: Técnico em Segurança do Trabalho (Poços de Caldas, Pouso Alegre, Três Corações, Varginha, Juiz de Fora, Divinópolis, Patos de Minas e Araxá) e Técnico em Redes de Computadores (Juiz de Fora).

  • Maripá de Minas abre concurso público com 33 vagas
  • JFEmpregos oferece 25 novas oportunidades
  • site da Secretaria de Estado da Educação. Apenas alunos regulamente matriculados da rede pública e a partir do 2º ano do ensino médio podem se inscrever.

    São João del-Rei

    Em São João del-Rei, as pré-inscrições para os cursos começam nesta terça-feira, 1º de setembro. Estão sendo oferecidas 20 vagas para o curso de Organizador de Eventos (Ensino Médio Completo), 15 vagas para Recepcionista de Evento (Ensino Fundamental Completo. Todos os cursos oferecidos serão durante a noite, e é necessário que os interessados tenham mais de 18 anos. Além disso, os interessados devem ser beneficiário titular ou dependente dos programas federais de transferência de renda, inscritos no CADÚNICO.

    As pré-inscrições devem ser realizada na Secretaria Municipal de Cidadania, Desenvolvimento e Assistência Social, na rua Salomão Batista de Souza, 10, bairro Matosinhos, das 7h30 às 16h30, até as vagas se esgotarem. No ato da pré-inscrição, os interessados devem apresentar CPF, RG e número do NIS/CADÚNICO.

    As aulas terão início no dia 13 de outubro, de 19h às 22h, no Senac de São João del-Rei. Todos os alunos matriculados terão direito ao auxílio estudantil e kit escolar.

    Com informações da Assessoria de Imprensa.