• Assinantes
  • Cultura
    Terça-feira, 19 de dezembro de 2017, atualizada às 18h04

    Praça Cultural especial de Natal tem início nesta quarta-feira

    Da redação

    A população e visitantes terão mais uma opção de compras e entretenimento durante esta semana. A partir desta quarta-feira, 20 de dezembro, acontece a Praça Cultural, no Parque Halfeld. Essa será sua 16ª edição com programação especial de Natal, incluindo atrações musicais, peça de teatro, apresentações circenses, food trucks e, food bike. O evento, aberto ao público, vai até sexta, 22, das 10h às 22h.

    De acordo com um dos organizadores do evento, Diego Farnezi, o evento será voltado para as comemorações de Natal, com a apresentação da peça “O Canto do Menino Deus”, todos os dias, às 16h. Além de circo de rua, de quarta a sexta-feira, às 19h. “A gente também vai ter o Papai e a Mamãe Noel distribuindo presentes para as crianças que passarem por lá na sexta-feira”, ressalta Diego.

    A Praça Cultural, que teve início em maio deste ano, reforça o seu princípio de geração de renda na cidade e a ocupação do espaço público. Desta vez, serão 16 expositores de artesanato, cinco food trucks, uma food bike e três cervejarias. Nos dias também serão oferecidas uma série de atividades para as crianças, com recreação, pintura e esculturas com bolas de soprar e brinquedos eletrônicos.

    Atrações musicais

    As atrações musicais já começam na quarta-feira, às 18h30, com o grupo “Nata Brasil”, que promete agitar o Parque Halfeld com o melhor do pagode. Já na quinta-feira, também às 18h30, a cantora Bruna França se apresenta com repertório sertanejo. Fechando esta edição, na sexta-feira, a banda Gloria traz pop rock e o reggae para a festa, a partir das 19h30.


    Com informações da PJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.