Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017, atualizada às 8h

Confira as festas de final de ano que vão rolar em Juiz de Fora

Da redação

Com as festas de final de ano, vêm a despedida de 12 meses de histórias, desafios e muitas alegrias! Para celebrar com um brinde muito especial, ao lado das pessoas que amamos, a ACESSA.com listou as opções de Réveillon que vão acontecer em Juiz de Fora. Assim, será possível dar o 'adeus' para 2017 com grande estilo, para receber o 'até logo' de 2018 com fogos, sorrisos e esperança de tempos renovadores! Veja a lista abaixo:

Réveillon e Natal no Privilège

As festas de final de ano no Privilège serão em dose dupla. Depois de celebrar a Ceia de Natal com os familiares, a casa vai abrir para uma 'esticadinha'. A partir das 1h, do dia 25, a noite será comandada pelo Dubdogz e o Marquinhos SP. Participe da promoção e concorra a um par de convites.

Já no dia 31, pela primeira vez, o Privilège realiza a festa de Réveillon em Juiz de Fora. Por isso, a produção será especial e all inclusive! Uma grande estrutura está sendo preparada em todos os ambientes para a noite da virada com: muita música - Woo2Tech, Marquinhos SP, Zona Blue, Grupo Glicose e DJ Vovô, queima de fogos, estações gastronômicas e cardápio assinado pelo chef Pablo Oazen. As bebidas liberadas serão: whisky, espumante, energético, vodka, suco, cervejas, refrigerante, água e drinks.

Os interessados também podem optar pelos convites que dão direito a área exclusiva, com mesas, da Estação Café da Mata. A festa será das 22h às 6h. Os ingressos podem ser adquiridos em diversos pontos da cidade, Rio de Janeiro, Niterói e Região dos Lagos. Mais informações pelo telefone (32) 3257-5600. A casa fica na Estr. Engenheiro Gentil Forn, 1000, São Pedro.

Réveillon no Ritz Plaza Hotel

Uma virada de ano inesquecível, perfeita para curtir com os amigos e familiares. A festa começará, às 22h. Muita animação e música boa com a Banda Zampa e DJ. A festa dará direito a buffet premium, ceia de Ano Novo, coquetel, ceia de ano novo e open bar - água, sucos, refrigerante, cerveja, espumante e whisky. O hotel também oferece diárias promocionais para a noite e estacionamento.

As reservas e mais informações podem ser feitas pelo telefone (32) 3249-7300 ou Whatsapp (32) 9 9999-4796. O Ritz fica na avenida Rio Branco, 2.000, Centro. Participe da promoção e concorra a um par de convites.

Réveillon da Avalon

A casa de show Avalon, que fica na avenida Deusdedith Salgado, 3500, Teixeiras, também preparou uma festa especial de Virada de Ano para seus frequentadores. No dia 31 de dezembro o evento começará, a partir das 22h. A casa vai oferecer uma grande festa com open bar - com cerveja, vodka, refrigerante e água e open food - buffet especial. Os convidados poderão aproveitar o brinde da Virada, ao som de um conjunto de atrações. Estão confirmados Juninho Barreto, Banda Mallibu, Vannav, DJ Lavínia e DJ Kiko.

Os ingressos estão sendo vendidos na Kika Colorida, da Rua Halfeld,799, e nas Óticas Kika do Independência Shopping. O contato para mais informação é o (32) 3236-3691. Participe da promoção e concorra a um par de convites.

Réveillon na Estação São Pedro

O Réveillon 2018 na Estação São Pedro será repleto de surpresas para o público. O sertanejo toma conta da noite, que começará às 23h, com as duplas Renan & Christiano e Fabrício & Gabriel. No comando da pista, DJ Pandão agita a festa com muito funk fino. O evento conta, ainda, com open bar. Para quem optar por adquirir mesa, para quatro pessoas, terá direito também ao open food com linguiça, batata, mandioca, torresmo, caldos, mesa de frutas e café da manhã.

Mais informações e reservas pelo telefone (32) 98802-0308. A Estação São Pedro fica na rua José Lourenço, 37, São Pedro.

Réveillon Clube Cascatinha

Neste anos, o Clube Cascatinha fará um Réveillon para toda a família. Serão dois ambientes com circulação liberada. No Salão Cristal, os convidados poderão aproveitar a Banda Mosaico, já no restaurante, quem comanda o som será a banda Applausi. Para agradar os ouvidos dos adolescentes, no Multiuso Teen quem toca é o DJ Kazé. A praça estará liberada para confraternizações e, para as crianças, a salinha “CCC Circus” funcionará com recreação. A festa começará às 23h.

O clube fica na Rua Miguel José Mansur, 380, Cascatinha.

Réveillon no Terrazzo

O Terrazzo receberá uma festa de Réveillon 2018 recheada de atrações! Pagode, samba, sertanejo e funk se misturam em uma mesma noite. Os artistas que comandam a festa são: MC TH, Grupo Bombocado, Heitor & Giovanni e DJ Matheus Barreto. São oferecidos três opções de convite: pista com open bar, área vip e open food.

O Terrazzo fica na Avenida Deusdedith Salgado, 5050.

Réveillon no Haras Morena

O Réveillon do Haras Morena Resort está repleto de atrações para todas as idades. O evento inclui buffet completo, bebidas e mesa de café da manhã. A música é por conta da Banda Sindico du Ben, DJ Cyro Novello e bateria da escola de samba Império Serrano. Para as crianças, recreadores farão diversas atividades. O preço do pacote de hospedagem varia de acordo com o período de noites, tem opção de 3, 4 ou 5 noites e as diárias incluem pensão completa (Café da manhã, almoço e jantar servidos no restaurante), ceia especial de Réveillon com as bebidas inclusas: água, suco del vale, refrigerante e cerveja nacional e até duas crianças – de no máximo 10 anos – no mesmo apartamento dos pais como cortesia. O Haras também fará queima de fogos.

Para reservas e mais informações acesse o site. O Haras Morena fica na Estrada Real, 2.300, Matias Barbosa.

Réveillon Gran Victory

No dia 31, o Granv Victory comemora com o público o Réveillon 2018. O hotel abre as portas com uma festa open bar e open food. A música fica por conta da Banda Fórmula 7, com um repertório amplo e diversificado. Além do open bar - chopp, água, refrigerante, espumante, ilhas de drinks, os convidados vão poder degustar ceia, além de ilhas de petiscos e de frios. A festa começará às 22h.

O hotel fica na avenida Itamar Franco , 3800.

Réveillon Victory Business

Quem agita a noite é o DJ Tomate. A festa conta com a tradicional ceia, além de opções variadas de open bar - água, chopp, refrigerante, suco e espumante, e open food, com mesa de frios e antepassos, risoto, saladas, prato principal e sobremesa. A noite começará às 21h.

O hotel fica na Avenida Independência, 1850.

Réveillon no Hotel Green Hill

O Hotel Green Hill preparou um evento regado de grandes atrações. Os participantes vão contar com serviços de um buffet premium (cardápio, incluindo bebidas: água, suco, refrigerante, cerveja e espumante), show da banda baile Módulo III, DJ nos intervalos, bateria de escola de samba, queima de fogos e, para melhor conforto dos pais, recreação infantil. O hotel disponibilizará a seus clientes estacionamento gratuito, com capacidade para até 600 veículos.

O hotel fica na rua Deusdedith Salgado, 5201.

Réveillon do Cultural Bar

Recebendo 2018 com muita energia boa, os cariocas da Oluhau fazem do palco a contagem regressiva para virada com seu pop rock e reggae clássicos. Na sequência o samba de Sandra Portella invade a casa agitando o ano que recém começou. O open bar contará com cerveja, água e vodka. O open food terá buffet especial liberado.

O Cultural fica na rua Deusdedith Salgado, 3955.

ACESSA.com - Confira as festas de final de ano que v?o rolar em Juiz de Fora