Edital de reclassificação do Sisu será publicado nesta sexta

Por

Quinta-feira, 2 de julho de 2015, atualizada às 18h55

Edital de reclassificação do Sisu será publicado nesta sexta

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulga nesta sexta-feira, 3 de julho, às 16h, o edital de reclassificação dos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso no segundo semestre de 2015 (2/2015). Serão convocados 895 candidatos, para 39 cursos nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

O registro de matrícula dos convocados deverá ser feito on-line, através da página da UFJF, no período entre as 16h do dia 3 de julho e as 23h59 do dia 7 de julho (terça-feira). Os convocados que não fizerem o registro serão considerados desistentes, e um novo edital de convocação será divulgado na sexta-feira, 10 de julho, às 16h.

A lista de espera encaminhada pelo Ministério da Educação à UFJF tem, ao todo, 16 mil nomes. Medicina Veterinária, Nutrição e Ciências Econômicas são os cursos que contam com o maior percentual de vagas remanescentes. Em números absolutos, os cursos interdisciplinares em Artes e Design e em Ciências Humanas são os que reservam maior oportunidade de ingresso.

Com informações da UFJF