Homenagem divertida
A equipe da ACESSA.com visita escola infantil e faz uma homenagem aos pais com muitos desenhos, beijos e abra?os!

Djenane Pimentel
12/07/04

As turminhas da escola j? come?aram a festejar o dia dos pais! Clique, confira e fa?a arte voc? tamb?m!

Ou?a!

Assim como a mam?e, o papai tamb?m est? presente todos os dias em nossas vidas. Por isso - apesar de todo dia ser dia dos pais - o segundo domingo do m?s de agosto (que, em 2004, cai no dia 8) merece um abra?o mais apertado e uma comemora??o especial.

A maioria das escolas em todo o pa?s programa comemora?es para festejar datas especiais, como essa. Mas a equipe do site ACESSA.com resolveu antecipar a data e homenagear o papai de cada um, com as crian?as de uma escolinha infantil.

Eles s?o fofos, simp?ticos, alegres, carinhosos e cooperaram direitinho. Fizeram muitos desenhos bonitos, jogaram beijos e abra?os, at? mensagem em ingl?s para o papai eles mandaram! As turminhas s?o super animadas!

Fa?a voc? mesmo
Se voc? ainda ? muito pequenininho, pe?a para a mam?e ou a vov? te ajudar a comprar um presentinho para o papai. Se a grana estiver curta, fa?a voc? mesmo o seu presente. Use a imagina??o! Pinte, desenhe, rabisque, cole, beije, abrace - o que importa ? voc? demonstrar que ama muito o seu paiz?o!!!











Maria Eduarda, Thiago, Lucas, Raphael, Isabella, Gabriela, Karen, Maria Luiza, Luan, Jo?o Pedro, Vict?ria, Gustavo, Thiago, Camila..... e todos os outros que fizeram parte desta festa, est?o de parab?ns!
Se dizem que os filhos imitam os pais... ent?o os papais destas ferinhas s?o j?ia!!!

Camila, Agnus e Gabriela Exemplo disso ? demonstrado pelo carinho que as filhas Camila, 5 anos, e Gabriela, 3, t?m com o papai Agnus Welerson Vieira.
Agnus ? m?dico, e bem ocupado, mas nem por isso deixa de comparecer a todas as festinhas e reuni?es da escola. Parab?ns, papai!!!





Homenagens sinceras
A gente deve comemorar a vida do papai todos os dias, mas como a data oficial est? chegando, ent?o prepare seu abra?o mais que especial! A turminha abaixo j? est? ensaiando!!! Clique nos v?deos e veja:


(Veja o v?deo)

(Veja o v?deo)

(Veja o v?deo)

(Veja o v?deo)

*Participaram da homenagem as turmas do maternal 1, 2 e 3 (crian?as de 1 a 3 anos), e as turmas do 1?, 2? e 3? per?odos (pr?-prim?rio, com idades entre 4 e 6 anos).