Quinta-feira, 13 de setembro de 2012, atualizada às 14h

PJF abre processo seletivo para contratação temporária de Médico da Família

Da Redação
PJF contrata medicos

O período de inscrições para contratação temporária de Médico I da Saúde da Família e Comunidade pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) inicia-se nesta sexta-feira, 14 de setembro, às 9h. As inscrições para o processo seletivo só podem ser feitas por meio do site e vão até às 23h59 do próximo dia 20.

Efetuada a inscrição, os candidatos deverão comparecer entre os dias 24 ou 25 de setembro, das 8h às 11h ou das 14h às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição. A SARH fica localizada na avenida Brasil 2001, 8º andar, Centro.

A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular juntamente com cópia de documento de identidade do interessado. O candidato que já realizou inscrições anteriores em processos seletivos da PJF e não lembra sua senha, deverá encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br, até às 12h do próximo dia 20, solicitando a mesma. Para isso, é necessário informar nome completo e número do CPF.

Requisitos

São exigidos, como requisitos, o curso superior completo de Medicina e o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Os candidatos classificados neste processo seletivo poderão optar pela carga horária semanal de 20 horas, nos termos da Portaria nº 2.027, do Ministério da Saúde, recebendo remuneração proporcional à jornada de trabalho de 40 horas.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - PJF abre processo seletivo para contrata??o tempor?ria de M?dico