Quarta-feira, 19 de dezembro de 2007, atualizada ?s 09h20

Jovens se re?nem para arrecadar fundos para a Associa??o Beneficente dos Amigos do Noivo


Renata Solano
*Colabora??o

Com a finalidade de angariar fundos para a manuten??o e desenvolvimento da Associa??o dos Amigos (Aban), Aline Mattos, Ana L?cia Mattos, Cleyton Priori e Wesley Moreira, se uniram para realizar uma festa beneficente.

A festa, que vai ter car?ter inovador, pois vai ser ? fantasia e com traje obrigat?rio, acontece no s?bado, dia 22 de dezembro, ?s 19h na sede da Guarda Mirim.

O pre?o do ingresso ? de R$ 4 e a consuma??o ? a parte, no entanto, n?o v?o ser vendidas bebidas alco?licas, somente salgados e refrigerantes e, a venda desses produtos, vai ser convertida em recursos para a Aban.

"Estamos vendendo os ingressos com anteced?ncia e j? vendemos uns 30, quem se interessar pode ligar para mim no telefone 8853-0629 ou ir at? a par?quia de S?o Mateus ou at? a Guarda Mirim. No dia da festa o convite vai custar R$ 5", esclarece Wesley.

O jovem conta, ainda, que a festa tem, tamb?m, o interesse em reunir pessoas que se afastaram da igreja e que acabaram de prestar exame para o Pism da UFJF, sendo assim, uma oportunidade de confraterniza??o entre as pessoas da comunidade.

Al?m disso, os jovens est?o preparando uma visita ? sede da associa??o para fazer a entrega de presente de natal para as crian?as. Para isso, o pr?prio Wesley vai vestir uma fantasia de papai noel e, junto com os amigos, arrecadar brinquedos na comunidade.

Renata Solano ? estudante de Comunica??o Social na UFJF.